quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dona Raimunda

Então, ontem fomos as ruas pra fazer umas coisinhas pro Meleca III e nisso achamos a Dona Raimunda sentada na porta da sua casa, um grande exemplo de vida,e que eu realmente me emocionei ao ve-la falando um pouco de sua história.
Ouvimos ela até o fim, não interrompemos de maneira alguma, pois era como se ela sentisse falta de alguém da nossa idade para conversar. Pois nos dias de hoje algo que realmente não se ver mais são adolescente conversando com idosos,a não ser seus avós.
Dona Raimunda foi uma grande cozinheira como nos afirmou, ela se sentia feliz e triste, é um pouco normal os idosos falarem isso '' ah, eu ja to velha,to doente'' sendo que eles não tem nada, estão super cheios de vida, a gente via nela meu, ela tava com vida! Então pessoal quero falar isso pra vocês, se um dia encontrarem alguém na rua, ou até mesmo na sua familia que esteja se sentindo só, reclamando um pouco, converse ! de apoio, as vezes eles sentem falta de nos ouvir. Sabe, foi fofo a gente conversar com ela, ela ficou suuuper feliz e a gente também! um beijos dona Raimunda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário